Kart e Motocross agitam Beto Carrero World

Fim de semana será agitado no Beto Carrero World. Velocidade e adrenalina vão tomar conta do Kartódromo Internacional Beto Carrero, com o Campeonato Brasileiro de Kart, e da pista por onde os melhores pilotos de motocross do país vão acelerar na Superliga Brasil de MX.

Campeonato Brasileiro de Kart

O 47º Campeonato Brasileiro de Kart terá já nesta quinta-feira (12) um dos dias mais importantes da programação. É o dia dos treinos classificatórios, que irão definir o grid de largada das categorias Mirim, Cadete, Super Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter e Super F-4. No sábado (14), último dia da competição, a programação tem início a partir das 8h, sendo que a cerimonia de abertura será às 9h20.

Para acompanhar o campeonato na área interna do Kartódromo basta adquirir a credencial na secretaria do local, no valor de R$ 60 (válido para todos os dias de evento). Quem optar por assistir na área externa, será destinado, sem custo, um espaço ao lado da pista.

A 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart é uma promoção da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), por intermédio da CNK (Comissão Nacional de Kart), e apoio da Fauesc (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) e Beto Carrero World.

Informações:
Assessoria de Imprensa
Luiz Aparecido da Silva
Fone (45) 9101-4555
Kartódromo Internacional Beto Carrero
(47)-9957-0743

Superliga Brasil de Motocross

Depois de passar de norte a sul do Brasil, o Estado de Santa Catarina é o cenário que decide a grande final da Superliga Brasil de Motocross. Nos dias 14 e 15 de julho, o parque Beto Carrero World sedia a 6ª etapa da competição.

A pista que recentemente recebeu o Honda GP Brasil de Motocross, válido pela 5ª etapa do campeonato Mundial de Motocross, já é conhecida pela maioria dos pilotos. A adrenalina dos brinquedos radicais do maior parque temático da América Latina e melhor do Brasil complementa ainda mais a emoção das corridas que se espera para a final do campeonato.

Os ingressos para a final do maior campeonato de Motocross do Brasil já estão disponíveis em troca de dois quilos de arroz ou feijão nos pontos de troca da cidade de Penha e região, informados no site oficial da competição. Os alimentos arrecadados serão destinados para o Instituto Beto Carrero.

As corridas serão transmitidas ao vivo pelo site Brazilian Motorsport TV – www.brmtv.com.br – e na Mox TV. A segunda bateria pelo título da MX Pró, será transmitida no canal de TV aberta Rede TV!.

Informações:
Site: www.superligabrasildemotocross.com.br
E-mail: contato@superligabrasildemotocross.com.br

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *