Instituto Beto Carrero recebe doação de brinquedos

Cerca de 200 crianças foram beneficiadas com a ação

Belos e generosos sorrisos marcaram a entrega de brinquedos no Instituto Beto Carrero na manhã do último sábado (8). Os donativos foram arrecadados através do evento de premiação do Top Turismo ADVB/SC, que reuniu centenas de pessoas na última sexta (7) nas instalações do Beto Carrero World.

As crianças agradeceram a doação mostrando aos representantes da ADVB/SC um pouco do que aprendem nos projetos oferecidos pela entidade. Ao longo da manhã elas também apresentaram a estrutura da sede, as atividades realizadas em cada espaço e o ambulatório que atende a comunidade em geral.

“Foi uma iniciativa louvável. Graças a essa doação também podemos ensinar para as crianças o valor da solidariedade. É provável que para alguns deles, este seja o único brinquedo que irão receber neste dia das crianças”, observou Roseane de Souza, coordenadora da entidade.

O Instituto Beto Carrero desenvolve e mantém em Penha (SC) projetos de responsabilidade social, apoiado no tripé educação, saúde e meio ambiente. Para desenvolver suas atividades conta com a parceria e apoio da comunidade e do Parque Beto Carrero World.

Premiação Top Turismo

Florianópolis Convention & Visitors Bureau, com o trabalho “Florianópolis, a terceira cidade brasileira que mais recebe eventos internacionais” venceu o case Top One, de maior nota entre os premiados do Top Turismo ADVB/SC.

Nos últimos anos o prêmio Top Turismo ADVB/SC tem reconhecido os 10 melhores trabalhos de incentivo ao potencial turístico catarinense. Na sexta o Beto Carrero World recebeu o evento de premiação que também incluiu a entrega do Troféu Beto Carrero e o Seminário de Turismo Responsável, realizado em parceria com o Centro de Divulgação Ambiental (CDA). O público prestigiou a programação e realizou a doação de brinquedos que foram repassados ao Instituto Beto Carrero.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *