Instituto Beto Carrero lança site durante a “Noite da Paella”

Muita animação, diversão e um delicioso Buffet marcaram a noite de terça-feira (30) no Kartódromo Internacional Beto Carrero. A “Noite da Paella” promovida pelo Instituto Beto Carrero reuniu aproximadamente 100 pessoas para a confraternização que visa arrecadar fundos para a manutenção da instituição.

Aproveitando o evento, foi anunciada a criação do site oficial do instituto: www.institutobetocarrero.org.br, no endereço estão disponíveis fotos e informações sobre todas as atividades realizadas. Após ser servida uma apetitosa paella, os convidados participaram de um sorteio de brindes, todos doados por vários estabelecimentos parceiros.

Criado em julho de 2003, o Instituto Beto Carrero é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), destinado a promover projetos de responsabilidade social, voltado para o desenvolvimento da Educação formal e informal, da Cultura e Esporte, da Saúde e do Meio Ambiente, da Cidadania, do Trabalho e geração de renda.

Missão

Promover e cumprir a responsabilidade social por meio de programas e projetos de inclusão social, com perfil inovador e criativo para formar, integralmente ao longo da vida, cidadãos capazes de contribuir na construção de uma sociedade mais humanizada, em permanente sintonia com os avanços da ciência, com o desenvolvimento sustentável, a geração de trabalho e renda, e consequentemente, a melhoria da qualidade de vida.

Visão

Ser referência na condição de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, ser reconhecida como instituição de excelência e a melhor entidade promotora de políticas sociais no combate à redução do índice de pobreza, de desigualdade e de exclusão social.

Informações Beto Carrero World:


(47) 3261-2222

Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa Beto Carrero World

E-mail: imprensa@betocarrero.com.br

Mais fotos no Facebook: Imprensa Beto Carrero

Malu Barreto – Coordenadora de Comunicação e Imprensa

Slain Franco – Assistente de Comunicação e Imprensa

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *