Ilha das Trevas volta a arrepiar no BCW

A atração rola nos meses de agosto e setembro

Por centenas de anos, piratas esconderam seus mais preciosos tesouros em uma ilha secreta. As mais terríveis criaturas dos sete mares foram aprisionadas nesta ilha para proteger o tesouro e destruir aqueles que desafiarem roubá-lo. Nem em seus piores pesadelos os visitantes do Beto Carrero World poderiam encontrar seres tão assombrosos.

Gritos de pavor serão ouvidos por todo o Parque. O medo contagia quem se atreve a cruzar a ponte da Ilha das Trevas. Do lado de lá, monstros horripilantes aguardam os mais corajosos para um passeio em um labirinto macabro, recheado de medo e suspense. A grande ponte de cordas é o único acesso à Ilha e será aberta de quinta a domingo, logo após o pôr-do-sol.

A estreia de Ilha das Trevas será amanhã, dia 4 de agosto, mas segue enchendo de terror as noites do Beto Carrero World até o final de setembro. A performance é enriquecida por elaborados figurinos, maquiagens de efeitos especiais, máscaras, próteses e lentes de contato. A cenografia é repleta de ricos detalhes e cria todo o ambiente propício para os sustos. Os efeitos sonoros e a iluminação de cada área também foram especialmente criados para envolver ainda mais o público.

“Buscamos provocar nas pessoas a sensação de estarem presas em uma ilha misteriosa repleta de criaturas assustadoras e lugares perigosos para serem explorados. Seres mutantes habitam as águas, cavernas e árvores da grande Ilha. São 100 atores interpretando diferentes personagens, que estarão bem perto do público, alguns camuflados entre ele”, explica o diretor artístico Maicon Clenk.

Atrações noturnas já fazem parte do calendário de eventos desde 2009, quando o Parque apresentou Thriller Nights. No ano passado o Beto Carrero World voltou a surpreender ao apresentar Ilha das Trevas, que este ano retorna ainda mais apavorante para assustar até o herói dito mais audaz.

Especialistas do Medo

A Ilha dos Piratas foi totalmente revitalizada para receber a primeira edição do evento no ano passado. Além do paisagismo, o conceito de acessibilidade foi trabalhado em todo o espaço destinado ao evento, que possui cerca de 8 mil m². As obras exigiram total empenho de profissionais de mecânica, elétrica, obras civis, pintura artística e cenografia.

“Estamos envolvidos há 30 dias com o Ilha das Trevas, arrumando e criando elementos de decoração, montagem e adequação do cenário e outros detalhes. Trabalhamos em espírito de equipe para oferecer o melhor e os resultados vão mostrar que mais uma vez superamos o desafio”, conta a gerente de Obras Claudete Teresinha Berté Cando.

Para Adriana Salema, responsável pelos figurinos e a parte cenográfica de Ilha das Trevas, a grande inovação deste ano é a ampliação do labirinto, que possui 400 metros. Ali não é permitido voltar, correr ou tocar nos objetos. “Os visitantes entram em espaços cênicos onde ficam as personagens e seguem andando sem poder retornar. Essa tensão faz toda a diferença”, garante a profissional.

Novidades malditas

O labirinto possui grandes cenários, entre eles a casa dos piratas, onde permanecem as almas que ali moravam. A floresta maldita, repleta de cachoeiras, grutas, criaturas mutantes e animais gigantes. A ilha dos canibais e a caverna, com passagens em uma enorme rocha onde habitam seres misteriosos que protegem o tesouro e massacram quem ousa se aproximar.

Além do radical barco pirata, no meio da lha perigosas criaturas foram presas em uma caixa. Os monstros furiosos tentarão fugir a todo custo e, se conseguirem, causarão muitos estragos.

A Madame Sinistra, uma feiticeira com poderes sobrenaturais que mora em um farol abandonado repleto de insetos gigantes, poções e objetos de feitiçaria. Alguns visitantes poderão conhecer seu interior. Cuidado! Ela pode não gostar da energia da pessoa e jogar sobre ela alguma maldição.

Agende-se:

O que: Ilha das Trevas
Onde: Beto Carrero World (Penha – SC)
Quando: agosto e setembro
Funcionamento: de quinta a domingo das 19h às 21h.
Valor: R$ 15,00

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

17 respostas a Ilha das Trevas volta a arrepiar no BCW

  1. Raquel disse:

    Bom, eu adoro a Ilha das Trevas, mais depois do sucesso do ano passado esperava mais nessa edição. Fui 6 vezes no ano passado e esperava dobrar a quantidade de vezes neste ano, mais fui nesse fim de semana e não gostei muito do que vi, estava muito fraco, com o novo labirinto a ilha ficou sem muitas atrações e espaço para os visitantes, menos lugares estratégicos para os monstros assustarem, e retirada da banda também foi ruim pq diminuiu a diversidade musical, e o repertorio do DJ também não melhorou.
    Os figurinos estão muito bons, e que os monstros continuem soltos pela ilha apavorando os visitantes e espalhando medo por onde passam.

  2. bruno disse:

    ilha das trevas que pena que ninguem que me leva

  3. Rosana disse:

    Que pena que vai até Setembro, porque vamos somente em Novembro, quando é o aniversário da nossa filha e ela queira muito ver a Ilha , ela adora Piratas !!

    abraço e sucesso !!

  4. GABBRIELLA MONTES disse:

    AMEI IR A ILHA DAS TREVA, E TER CONHECIDO, O MELHOR ARTISTA DO EVENTO, O PIRATA MALIBU, ALÉM DE SER LINDISSIMO, E OTIMO ARTISTA, NOS RECEBEU COM MUITA SIMPÁTIA E BOM HUMOR, É DISSO QUE O PARQUE PRECISA DE PESSOAS SIMPÁTICAS E BEM HUMORADAS.
    PARABÉS PIRATA MALIBU, VC É MARAVILHOSO.
    QUANDO RETORNAR AO PARQUE NOVAMENTE ESPERO TE ENCONTRAS BJS…VC É DE MAIS.

  5. Eduardo Taets disse:

    Amanha eu vou!!!
    Muito ancioso para conhecer!!!

  6. Sindy disse:

    Achei muito bom! Estou louca pra ir…o problema é o horário, pois costumo ir de excurssão que saí ás 7 horas, o horário que começa a Ilha das Trevas =((

  7. Cíntia disse:

    GENTEEEE!!! É muito legal!!! Demais!!! Eu sou a pessoa mais medrosa do mundo, fui obrigada pelos meus amigos, mas foi surpreendente!
    O pessoal do Beto Carrero é muito competente, que trabalho mais bem feito! Eu fiz o maior escandalo, foi demais!!! kkkk… Mesmo sabendo que tudo é de mentira, o ambiente faz com que nosso psicológico seja afetado e a gente acaba enfrentando todos os medos!!
    Muito legal, vale muito a pena!

  8. Vinícius Costa Bruhns disse:

    Mes que vem estarei ai para curtir TUDÃOOOO assim como todo ano, se ano passado já estava bom esse ano vai estar melhor, dia 8 de setembro é feriado em curitiba e dia de ir para o Beto Carrero =D uhuuuuuu…

  9. Ligia disse:

    Pena que vai até setembro, só vou aí em NOVEMBRO, a Ilha das Trevas deve ser mesmo um máximo!

  10. elisandra disse:

    Nossa a ilha das trevas é muito masa só ´por ler da uma impresão maldisoada !!!!!!!!!!!

    gostei muito desta invemsão!! muito criativa amei

  11. elisa disse:

    muito massa gostei
    Imvensão completisima amei

  12. Marcia disse:

    Nós vamos dia 29 quinta feira agora
    vai ser muito loooooooooooucooo

  13. Mateus disse:

    Bem que podia ter a ilha das trevas em novembro e dezembro

  14. gabrielle disse:

    AI É MUITO LEGAL AMEI ALEM DE SER MUITO ASSUSTADOR MAS EU GOSTEI VAI SER A 3 VES QUE EU VOU AMEI D+++++++++++ QUERIA VOLTA DNV AI PIRATA MALUBU VC É MUITO LEGAL E MINHA MÃE GOSTOU MUITO DE VC ELA GOSTOU DE VC PQ QUANDO PASSOU UM PIRATA FEIO ATRAS DE MIM VC BEIJOU MINHA MAO AI OBG PQ EU IA ME JOGAR NO RIO SE EU VISSE ELE AI GENTE QUE LEGAL AMEI AMEI AMEI PLANEJO VOLTAR LÁ DNV PQ EU AMEI D++++++++++++++ MINHA MAE TINHA DIRADO SUA FOTO LÁ E COLOCOU EM MEU ARMARIO E EU SEMPRE LEMBRO DE VC PIRATA MALIBU BJSS TE AMO. GENTE EU DESEJO QUE VCS PODESSEM IR E ENCONTRAR O PIRATA POIS ELE É MUITO LEGAL BOM JENTE TENHO QUE IR BJS TCHAL

  15. gabrielle disse:

    AI QUERO VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  16. gabrielle disse:

    QUERO VOLTAR DE NOVO AI EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  17. Luiz simao disse:

    Olá gostaria de saber quando vai voltar a atração Ilhas das Trevas?

    Aguardo retorno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *