Ícone do MMA visita Beto Carrero World

O Beto Carrero World recebeu uma visita ‘peso-pesado’ durante o final de semana, o lutador e um dos responsáveis pela popularização do MMA no Brasil, José “Pelé” Landi. O atleta esteve em Penha para a graduação de alunos de Muay Thai da academia Strike Beach, e aproveitou um momento de lazer para conhecer o Parque junto de sua família.

Pelé, que possui academias em vários países, e uma em Curitiba/PR, a partir de agora será representado em Santa Catarina através da Strike Beach que passa a se chamar “Pelé Team”. Para o professor de Jiu-jitsu, Marcelo Albuquerque de Vasconcelos, este é um momento importante para ao esporte na cidade de Penha. “O MMA já é mundialmente conhecido e está se popularizando e caindo no gosto dos brasileiros. Ter uma academia que representa este ídolo é sensacional”.

Em sua visita ao Beto Carrero World, Pelé se divertiu em diversos brinquedos radicais com sua esposa e seus filhos de 7 e 13 anos. Só na Star Mountain andaram três vezes. Na Fire Whip repetiram a adrenalina por duas vezes. Entre os shows, o musical “O Sonho do Cowboy” foi um dos mais elogiados pela família.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *