Hospitais infantis recebem a visita de Beto Carrero World

Durante o mês de outubro uma equipe de Marketing do Beto Carrero World, acompanhada de parte do elenco do musical “O Sonho do Cowboy” distribuíram brindes, sorrisos, e muita alegria para crianças de seis hospitais de Santa Catarina. Esta ação já é realizada há anos, e sempre é muito gratificante tanto para quem entrega quanto para quem recebe os presentes.

“Nosso trabalho é proporcionar alegria para milhões de pessoas, de zero a 100 anos, que nos visitam diariamente. Sabendo que estas entidades são voltadas para o tratamento e cura de muitas enfermidades que atingem estes pequenos, decidimos levar até eles a alegria e despertar sorrisos que são fundamentais para a melhoria e bem estar”, afirma o Diretor de Marketing e Vendas do BCW, Geninho Goes.

A primeira visita ocorreu no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Aproximadamente 40 crianças receberam de coração aberto os personagens Lully, Beto Carrero, Zé Galinha, e a Vó. Por se tratar do mês das crianças, todas ganharam um kit contendo livros para colorir, giz de cera, adesivos, entre outros brindes dos personagens da DreamWorks. Além disso, cada uma ganhou um passaporte com direito a um acompanhante para curtir o Beto Carrero World.

“Hoje com certeza eles vão dormir muito melhor. A visita de vocês é muito importante para a recuperação destas crianças”, comenta a chefe do setor de Pedagogia do Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis, Claudia B. de Mattos. Neste hospital foram quase 100 crianças e adolescentes que receberam a visita da divertida turma do Beto Carrero World.

Em Joinville, as crianças do hospital da Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD) já esperavam ansiosos pelos personagens. Em uma confraternização com direito a brigadeiro e doces, realizada pela organização do hospital, o sorriso no rosto e brilho nos olhos foi constante para as 60 crianças presentes no momento. “Essa é a verdadeira inclusão social. Muitas destas crianças não têm oportunidade nem condições de ir até o Parque e a visita dos personagens alegra muito a vida deles”, diz a coordenadora do voluntariado da ARCD.

No total, aproximadamente 300 crianças receberam os brindes e passaportes do Beto Carrero World. Os hospitais visitados foram: Hospital Pequeno Anjo (Itajaí), Hospital Santo Antônio (Blumenau), Hospital Santa Catarina (Blumenau), Hospital Infantil Joana de Gusmão (Florianópolis), Hospital da Associação de reabilitação da Criança deficiente (ARCD de Joinville), e Pró Rim (Joinville).

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *