Homenagem aos professores de Penha acontece no Beto Carrero World

O Beto Carrero World recebeu na sexta-feira (6) aproximadamente 500 professores da rede pública de ensino da cidade de Penha para evento especial em alusão ao Dia Nacional do Professor, celebrado dia 15 de outubro. Os convidados foram recebidos com um coquetel no Teatro Acqua. Na sequência, puderam assistir ao renomado palestrante Dalmir Sant’Anna, com o tema “Professor Educador: Reflexões e provocações para educadores de todos os tempos”.

foto: Jean de Miranda

 

O evento foi promovido pela Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEDUC), e contou com o patrocínio do Beto Carrero World, que ofereceu os passaportes de entrada, o local para evento e, um dia de muita diversão para esse público especial, que contribui diariamente para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. O prefeito Aquiles José Schneider da Costa, também participou do evento e prestigiou os convidados.

Logo após a palestra, os professores aproveitaram o dia nas mais de 100 atrações disponíveis. “Agradecemos a direção do Beto Carrero World que nos deu essa cortesia, liberando a entrada gratuita aos professores, fazendo desta também uma homenagem deles”, acrescentou Suselli Anacleto Batista.

Na ocasião, também aconteceu o encerramento do Projeto “Bastidores de Beto Carrero World – Uma Contribuição para à Educação Municipal” (Penha e seus Encantos / 2017), em que os alunos dos terceiros anos conheceram neste segundo semestre as medidas de responsabilidade ambiental adotadas por nossa empresa, assim como a importância dos profissionais que trabalham em diferentes áreas para dar vida à magia.

Durante o evento, serão divulgados os nomes dos seis alunos ganhadores do concurso entre as escolas municipais participantes do Projeto. O concurso contemplou três produções textuais e três desenhos. Receberão ingressos para visitar o Parque os alunos ganhadores e seus professores, que atuam como articuladores do processo de ensino e aprendizagem.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *