Galera do mundo da velocidade visita o Beto Carrero World

Pilotos do Extreme Show acompanhados dos ilustres visitantes.

Essa galera entende de velocidade!

Na última sexta-feira, dia 17, além dos milhares de visitantes de todas as partes do Brasil e do Mercosul, o Beto Carrero World recebeu alguns convidados também muito especiais. Direto das pistas para o Mundo Mágico, estiveram aqui Rubens Barrichello, Luciano Burti e Felipe Giaffone, alguns dos maiores pilotos da atualidade. Além de dar uma voltinha na FireWhip e despencar da Big Tower, eles participaram do Extreme Show dentro dos carros.

Luciano Burti e Rubens Barrichello na FireWhip

Luciano Burti e Rubens Barrichello na FireWhip

Além da diversão, o motivo da visita foi a parceria fechada entre o Beto Carrero World e os pilotos para a construção de um kartódromo internacional onde já está marcada para o ano que vem a competição 500 Milhas de Kart, que originalmente acontecia na Granja Vianna, em SP.
Os pilotos conheceram toda a estrutura e potencial que o empreendimento tem para receber as equipes, pilotos e seus familiares, todos ficaram impressionados com o tamanho e qualidade do parque.

Olha só o que o Rubinho Barrichello achou do Beto Carrero World:

Imagem de Amostra do You Tube

“Gosto das coisas com segurança e de ter os pés no chão. Foi essa a credibilidade que me passou o Alex, desde quando o conheci. Nosso evento será um sucesso. Imagina reunir corrida e família, duas paixões. só aqui no Beto Carrero”, comentou Barrichello.

Giaffone, Barrichello e Burti registrando o maior looping de carro do mundo!

Giaffone, Barrichello e Burti registrando o maior looping de carro do mundo!

Burti confessou que não tinha ideia do tamanho e estrutura do Parque. “Estaremos aqui brincando no Kart no próximo ano”, garantiu. O circuito será projetado por Herman Tilke, que tem em seu portfólio a construção de circuitos de F1 e outros de alto perfil.

Rubens Barrichelo, Nandinho, Felipe Giaffone e Luciano Burti na Big Tower.

Giafonne, Barrichello e Burti junto com os pilotos do Extreme Show

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *