Equipe do Mais Você grava em atrações do Beto Carrero World

Fire Whip e Big Tower foram reconhecidas pelos telespectadores

Quem assiste ao programa da apresentadora Ana Maria Braga, nas manhãs da Rede Globo, com toda certeza reconheceu as atrações do Beto Carrero World em duas edições recentes. Na última quarta, dia 10, uma matéria sobre a montanha-russa Fire Whip foi ao ar durante quase 10 minutos no programa Mais Você. No dia 28 de julho uma outra reportagem, de 8 minutos, também apresentou a torre Big Tower aos telespectadores.

Lucas Ferraz gravando sob a Fire Whip

O Presidente do Clube Brasileiro de Montanhas Russas (CBMR), o engenheiro Lucas Ferraz, foi convidado pela produção do programa para testar e apresentar as atrações do Parque em uma série de matérias sobre brinquedos radicais. Lucas é frequentador assíduo do Beto Carrero World e demonstrou todo o seu conhecimento durante as reportagens.

“Dá aquele frio na barriga. O coração acelera na subida, você vê o Parque inteiro e vai dando aquele medo. Mas quando desce você despenca em direção ao lago gritando. É muito bom. Tem que ir. Vou sair e voltar na fila para andar de novo”, declarou durante a gravação na Fire Whip.

Equipe da Ana Maria aproveitou para experimentar a única montanha-russa invertida do Brasil

Na matéria sobre a Big Tower, Lucas ressaltou que a torre oferece a maior queda livre das Américas, com 100 metros de altura. O jovem também falou da visão privilegiada de quem se aventura no brinquedo, de onde é possível enxergar todo o Parque e também o litoral da região de Penha (SC), onde o centro de diversões está localizado.

Logo que as matérias foram veiculadas, visitantes de todo o Brasil postaram mensagens nas redes sociais do Parque, comentando sobre as reportagens e suas experiências inesquecíveis em cada um dos brinquedos. Na primeira exibição Ana Maria Braga mostrou o chapéu enviado pelo presidente do Parque Alex Murad e demonstrou toda sua simpatia e boa educação ao agradecer o presente publicamente.

Saiba Mais:

Big Tower

A maior torre radical do mundo possui 100 metros de queda livre, equivalente a um prédio de 30 andares. Ela alcança uma velocidade de 120 km/h. É a ‘febre’ entre os adolescentes e aqueles que curtem grandes alturas. Um bloco com 800 toneladas de concreto foi instalado no subsolo durante a sua construção, que também exigiu guindastes especiais. A Big Tower foi importada da Suíça especialmente para compor a elite dos brinquedos radicais do Parque.

Fire Whip

A montanha-russa mais radical da América Latina foi fabricada na Holanda, em estilo SLC (Suspended Looping Coaster – onde os trilhos ficam acima da cabeça dos passageiros). São 40 metros de altura, cinco loopings, 700 metros de extensão e uma velocidade de quase 100 km/h. Com uma capacidade de atendimento de até 1.100 passageiros por hora, proporciona um sobrevoo por lagos e cachoeiras, em área cenográfica construída especialmente para a nova atração. Foram investidos cerca de R$ 15 milhões nesta atração.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas a Equipe do Mais Você grava em atrações do Beto Carrero World

  1. Elis Marques disse:

    Sem dúvida alguma, o BCW é um parque temático sensacional!

  2. mayara schmidt disse:

    Poxa Muito legal a materia!!! O parque é simplesmente demais estar a 100 metros do chão e ter aquela vista privilegiada de ver tudo é magnifico. E o frio na barriga é D+
    Fui 1x ao beto carrero mais não tive a oportunidade de conhecer todos os brinquedos devido as filas,vivo tentando ganhar um par de ingressos mais é dificil(tem como liberar um ai?)rsrsrs
    Bom Beto Carrero E toda e equipe PARABÈNS!

  3. mercedes morosoles disse:

    que bueno esta todo esto!!!!! me gustaria poder verlo todo personalmente!!!!

  4. Letícia disse:

    Amo o Beto Carrero World!Um parque espetacular!Amo todos os brinquedos, shows etc…
    Não me canço de ir, ir e ir…
    Semana que vem estarei aí, hehe.
    Beijos…

  5. bete pessoa disse:

    Boa tarde, gostaria de saber as programações do mes de janeiro/2012, pque estou querendo passar uns 5 dias aí, vcs acham que 5 dias da p/ conhecer bem o parque?
    E a temperatura em janeiro como é? chove, venta, faz frio?
    Qual hotel vcs me indicam
    Agradeço desde já sua resposta
    Bete

  6. Vitor Mendes Rosa disse:

    O Parque esta de parabéns, é um orgulho pro nosso estado e até pro país,
    o parque tem um astral inesplicável, só indo para perceber!

  7. joel knevitz disse:

    só queria dizer q o parque beto carrero world é muito show, que em 2009,2010 e agora no feriado de 20 de setembro vou pro beto carrero, se é pra dar uma nota de 1 amil pro parque bcw eu dou nota mil, a digo mais,quem vai uma vez vais mais vezes,pq o parque bcw é o melhor parque tematico da américa latina, espero ir mais vezes no parque

  8. Gabriela disse:

    É maravilhosa a sensaçao que se sente nesta montanha russa, mas confesso que nao da de apreciar a vista nao. (pelo menos eu nao consegui

  9. cynthia crozatti disse:

    agora em janeiro de 2012 , eu e as minhas melhores amigas estaremos no bcw . espero ser mt divertido , nao vejo a hr de estar por aí , nós vamos ficar uns 3 ou 4 dias conhecendo o parque . minha erma ja foi e disse que é mtmt show . e nao poderia ser melhor passar esses momentos a nao ser com as minha amigas . *–*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *