Empresa recebe prêmio por evento realizado no BCW

O sucesso do Campeonato Mundial de Motocross 2012 realizado no Beto Carrero World em maio foi tanto que rendeu o prêmio de “Melhor Organizador do Mundo” para a empresa responsável pela competição, Romagnolli Promoções e Eventos. A cerimônia foi realizada no dia 29 de setembro, em Lommel, na Bélgica, durante o Motocross das Nações. Pela primeira vez uma empresa fora da Europa ganhou a premiação, considerada uma das mais importantes do motociclismo mundial.

“Este prêmio não é só nosso, mas de todos os patrocinadores, parceiros, pilotos, equipes e profissionais da Romagnolli envolvidos na organização. Mostramos a capacidade do Brasil em promover um grande evento internacional”, afirma Leandro Romagnolli, diretor de marketing.

A estrutura montada no maior parque da América Latina e melhor do Brasil foi considerada uma das mais emblemáticas e belas da história do GP Brasil de Motocross. Ampla estrutura de box, camarotes e arquibancadas, cenografia na pista e equipe médica qualificada foram elogiados pela imprensa nacional e estrangeira.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *