Eles curtiram!

barretos 1As mãos para o alto ganharam um novo significado na 58ª Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos. Muito mais que para sinalizar a alegria de estar na maior festa de pão do Brasil, as mãos mostraram que o Beto Carrero World ganhou novas fronteiras neste fim de semana, 17 e 18 de agosto. Isso porque, no acesso da Arena principal da festa, os visitantes receberam as “mãozinhas” do BCW. Aqueles que já estiveram no Mundo Mágico foram unânimes ao elogiar a iniciativa. Já quem não conhecia se demostrou interessado a colocar o BCW na rota das próximas férias.

A ação do Parque faz parte da proposta levada pela Cidade Beto Carrero para o Festival de Turismo Brasileiro (FTB), que acontece nos 10 dias de festa. A Cidade Beto Carrero é um complexo que pode ser montado em uma área de no mínimo 200 m². Na estrutura física, todos os ambientes são panorâmicos e climatizados, preparados para receber de melhor maneira possível aquele quer conhecer um pouco mais o que temos a oferecer.

Interação

barretos 2A presença dos artistas do BCW cativou o público. Crianças, adultos, idosos fizeram fila para abraçar o Beto Carrero, conhecer o menor casal de anões do mundo ou tirar uma foto com os personagens DreamWorks, Alex e Shrek.

Os carros do espetáculo Velozes e Furiosos Show, como era de se imaginar, atraíram os olhares curiosos dos apaixonados pelo longa metragem ou mesmo por carros e velocidade.

Além da presença na Cidade Beto Carrero, os artistas também participarem do almoço tradicional “Queima do Alho”, que reuniu diretores e particionadores da festa e tem por objetivo cultivar a tradição das refeições durante a tocada do boi pelo interior do país.

Para o diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab, o primeiro fim de semana da festa já refletiu que estar em Barretos é essencial para divulgar a nova proposta do BCW. “O Beto Carrero World é muito mais que um parque, pois oferece atrações para toda família, o que congrega com o espírito de Barretos. Sem dúvida estar na festa é uma proposta de sucesso”, afirma.

Festival do Turismo Brasileiro de Barretos
O Festival de Turismo Brasileiro de Barretos é desenvolvido pelo Ministério do Turismo e vem ratificar a importância da atividade turística como indutora e multiplicadora de desenvolvimento, geradora de renda e emprego, fortalecendo o turismo interno.

Os expositores são as Secretarias de Turismo dos Estados e das Cidades Brasileiras em uma área privilegiada, onde divulgarão os seus roteiros turísticos, interagindo com um público que na última edição, foi de 980 mil pessoas.

Os visitantes podem ainda ver e comprar o artesanato, além de assistir a manifestações artísticas culturais, folclóricas de cada estado que integram a programação dos Cortejos Culturais e que se apresentam em um palco e pelos corredores do Parque do Peão.

Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *