Dream Valley Festival: 1º dia de venda de ingressos movimenta Beto Carrero World

A partir desta quarta-feira (1º) foi dado início a venda de ingressos do festival de música eletrônica, Dream Valley Festival, que acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro no Beto Carrero World. As vendas acontecem de duas maneiras: online, através do site www.ingressorapido.com.br, e nas bilheterias do BCW, no Castelo das Nações, das 10h às 16h, em dia de funcionamento do Parque.

Assim que os primeiros comentários sobre o festival começaram a circular na internet, um grupo de amigas de Indaial/SC, já deu início a organização de suas agendas para prestigiar o evento. Nesta quarta-feira (1º), viajaram 1h30 para chegar até o Beto Carrero World e garantir seus ingressos.

Julia Hansen, de 20 anos, conta que houve toda uma programação. “Uma parte do grupo comprou pela internet, e outra veio até o Parque. Estamos desde maio programando, trocando folgas e férias com colegas de trabalho. A expectativa é das melhores!” Já para Laís De Pin, 22, a viagem foi mais longa. A jovem veio de Belo Horizonte/MG.

“A ideia de fazer aqui no Parque foi perfeita. Estou ansiosa para andar nos brinquedos e conhecer como é o Beto Carrero World a noite. Vai ser uma festa dos sonhos”, comenta Ruana Girardi, 20, de São Paulo.

A expectativa da organização do evento é de 25 mil pessoas por noite. A fila que se formou no Parque na tarde desta quarta-feira prova que o Dream Valley Festival será um sucesso. Além de mais de 20 atrações de renome internacional, outros atrativos da festa são os brinquedos radicais, Fire Whip, Free Fall, e Star Mountain que funcionarão por determinado tempo.

INGRESSOS

Online: www.ingressorapido.com.br

Ponto de venda: bilheteria do Beto Carrero World. De quinta-feira a domingo. Horário: das 10h às 16h

Taxa de conveniência: Isenta na bilheteria do Parque. 10% sobre o valor de compra no site.

Tipos de ingresso: unitário ou passaporte para os dois dias de evento

Meia entrada: somente para o setor PISTA com venda apenas nas bilheterias do Beto Carrero World.

Beneficiados da  meia entrada : estudantes acima de 18 anos, beneficiados pela Lei Estadual n.º 12.570/2003 com;  pessoas portadoras de deficiências, beneficiados pela Lei Estadual n.º 13.316/2005. Para tanto, deverão apresentar identidade ou demonstrar sua condição de beneficiado e, se estudante, carteira estudantil válida e com foto. Será indispensável a apresentação de documento comprobatório na aquisição do ingresso e na entrada do evento. Somente o beneficiado pode fazer a compra do ingresso meia entrada.

Valores e setores no site: www.dreamvalleyfestival.com.br

Lembrando que devido a grande procura, o primeiro lote pode esgotar, alterando assim os valores.

Ingresso combo: festival + passaporte do Parque: valores divulgados em breve

Limite de compra por pessoa: Quatro ingressos.

Forma de pagamento no Beto Carrero: cartões de crédito, débito ou dinheiro.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>