Dia de sonho no Beto Carrero World

FADA

O azul da Fada dos Sonhos, do céu e o colorido do Beto Carrero World abrilhantaram ainda mais o dia mágico de Carlos Eduardo Santos, de sete anos. O menino é um vencedor. Há dois anos encara o tratamento contra um tumor no cérebro. Saiu de Caçapava, cidade a 120 km da grande São Paulo, para realizar o sonho de conhecer o Beto Carrero World na última quinta-feira, dia 07/08.

Mesmo com a doença, Carlos Eduardo segue com brilho nos olhos e força para continuar lutando. Durante o passeio, o irmão Júlio César Santos, de 12 anos, cuidava, contava histórias e incentivava Carlos a se divertir nos brinquedos. A mãe, Gisele Santos, de 34 anos, esbanjava emoção e entusiasmo ao mostrar o Parque para os filhos.

O pedido para conhecer o Parque surgiu da experiência da mãe, que esteve no local há 19 anos. Por meio de fotos, Gisele aguçava a curiosidade dos filhos e contava histórias sobre a magia e encanto do Beto Carrero World. Sem condições financeiras para trazer as crianças, pediu ajuda para a Fada dos Sonhos, ONG que realiza desejos de crianças com doenças crônicas. A Fada Madrinha encanta pela alegria e a varinha mágica faz o maior sucesso.

No Parque o menino sorriu, se divertiu, brincou e esqueceu a rotina cansativa das sessões de quimioterapia. A hora mais esperada foi “voar” na montanha-russa Tigor Mountain, brinquedo radical para os baixinhos.

Todo esse encanto, magia e diversão do sonho realizado só foi possível por meio de doações. O Beto Carrero World providenciou o traslado, passaportes e alimentação. Além, é claro, de toda a magia, encanto e diversão. Para o bem-estar deste visitante tão especial, a hospedagem ficou por conta de uma parceria com o Hotel Pedra da Ilha, de Penha.

Para encerrar o dia, Carlos Eduardo assistiu ao espetáculo O Sonho do Cowboy e ainda teve uma sessão de fotos exclusiva com os artistas do musical. O dia certamente foi inesquecível para este pequeno grande vencedor.

 

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *