Dia de sonho no Beto Carrero World

IMG_3505

Nove meses depois do transplante João Victor e a doadora Tatiana passeiam no Parque

Há menos de um ano a vida do pequeno e já vitorioso João Victor Loch, 5 anos, mudou. Depois de enfrentar um rigoroso tratamento contra o câncer, em agosto de 2014 o menino recebeu parte do fígado de Tatiana Solonca. Já recuperados, mãe e filho de fígado querem realizar sonhos e desejos juntos. No último sábado, 30, João Victor realizou mais um deles, conhecer o Beto Carrero World. O menino fez questão de vir com os irmãos Erik, 7, Davi, 6, e o agora também irmão Pedro Solonca, 6, filho de Tatiana. Quem veio curtir o passeio com as crianças foi a avó de João, Maria dos Santos, Tatiana e o marido, Júnior Solonca.

IMG_3388

Na chegada, os olhos e sorrisos dos meninos eram contagiantes. Ansioso por aproveitar todos os brinquedos ao mesmo tempo, João Victor brincou e se divertiu no Carrossel, Baby Elefante e o mais aguardado, a Autopista, o popular carinho bate-bate. Mas foi no Excalibur que todos se surpreenderam. Convidados de honra do rei Uther e da rainha Guinevere, a nova família foi recebida e reverenciada pelos cavaleiros. O pequeno queria mais. Outro grande desejo do João era assistir Madagascar Circus Show! e brincar com toda a turma. Durante o espetáculo, a alegria foi contagiante. No fim do dia todos foram assistir ao O Sonho do Cowboy e conheceram de perto nosso eterno herói Beto Carrero.


IMG_3589

João Victor e Tatiana ficaram conhecidos no Brasil depois que o Fantástico, da Rede Globo, acompanhou a luta do menino pela vida e de Tatiana para emagrecer e poder doar parte do fígado para o pequeno. Todo o esforço foi recompensado com a cura do câncer.

Visita do João Victor no Parque: http://glo.bo/1dHpvlc

Fantástico, 31/08/14: http://glo.bo/1phT22l

Informações Beto Carrero World
Telefone: (47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.