Concurso cultural vai batizar filhotes do Zoo de Beto Carrero World

O Beto Carrero World em parceria com o Jornal do Almoço de Blumenau lançou, nesta segunda-feira (14), o concurso cultural “Batize os Filhotes”. O objetivo é que catarinenses tenham a chance de dar o nome da girafa e do tamanduá que nasceram recentemente no Zoo do Parque. O vencedor ganha um passaporte para entrar no Beto Carrero World durante um ano, a contar da data da divulgação do resultado. O mais criativo ainda ganhará ingresso válido para dois dias destinado a um acompanhante, com direito a almoço para ambos.

Para participar, envie sua reposta para a pergunta “Com qual nome devem ser batizados os filhotes de girafa e tamanduá nascidos em Penha, no Parque Beto Carrero World?” para o endereço concurso@betocarrero.com.br . Na mensagem, é preciso informar número de telefone e e-mail para contato e dar nome para os dois animais. O período válido para envio é até às 13h de 17 de janeiro. No título da mensagem deve aparecer “Promoção Batize os Filhotes”.

Uma comissão julgadora escolherá os três pares de nomes mais criativos, que serão colocados à disposição para os telespectadores da RBS TV votarem entre as 12h do dia 21 de janeiro e às 10h de 25 de janeiro. O telefone para participar da votação será divulgado ao vivo no dia 21, no Jornal do Almoço de Blumenau. A pessoa que receber mais votos é a vencedora. O resultado do concurso você vê no telejornal em 25 de janeiro, a partir das 12h.

Informações Beto Carrero World:

(47) 3261-2222

Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa Beto Carrero World

E-mail: imprensa@betocarrero.com.br

*Mais fotos, favor solicitar por e-mail.

Malu Barreto – Coordenadora de Comunicação e Imprensa

Slain Franco – Assistente de Comunicação e Imprensa

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *