Cinema 4D no Beto Carrero World

Novidade de outra dimensão no Beto Carrero World. Sempre buscando se atualizar e agradar cada vez mais o visitante, o maior parque temático da América Latina apresenta: “As aventuras do Betinho Carrero 4D”. A estreia, na última quinta-feira (23), foi um sucesso. O público aprovou e aplaudiu quando as luzes se acenderam.

No desenrolar do filme a turma do Betinho entra em uma mina de ouro abandonada para perseguir o Maldok (vilão). Muitas surpresas ao longo da história prometem encantar e dar bons sustos em quem assiste. Para que o público entrasse no clima logo na entrada do cinema, a equipe de Obras do Parque, coordenada pela arquiteta Claudete Cando, transformou a área de projeção em uma verdadeira mina de ouro, com madeiras escorando as paredes, pedras e rochas.

De acordo com Claudete, o objetivo era trazer os cenários do filme para fora da tela. “Todos os ambientes, desde a fachada, hall de entrada, salas de pré-show e área de projeção receberam características das cenas do filme.  Como a história acontece em uma região deserta, com muitas pedras e cactos, resolvemos fazer disto o partido do projeto”.

A transformação do local em um ambiente moderno e totalmente renovado complementa a tecnologia de um sistema de projeção 4D vinda da Itália.

“As Aventuras do Betinho Carrero 4D” funciona todos os dias de Parque aberto.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Cinema 4D no Beto Carrero World

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *