Casamento no BCW vai ao nesta quarta-feira

No último dia 20 de abril, a magia de Beto Carrero World se misturou ao encanto de um dos momentos mais especiais na vida de um casal, o casamento. O Parque foi cenário da primeira cerimônia realizada no mundo mágico.

Os pombinhos foram Antônio Gaspar Gerent e Mariana de Souza, de Gaspar/SC. O jovem casal escolheu o BCW, pois são frequentadores assíduos do Parque. “Foi aqui onde nos beijamos pela primeira vez e onde a pedi em namoro. É um mundo colorido que combina com o nosso amor”, conta Panda, apelido de Antônio.

“Desde que me conheço por gente frequento o Parque. Nós temos aqui um refúgio, onde podemos ficar só nó dois curtindo um ao outro da nossa maneira”, explica Mariana.

Como em todo casamento, os noivos não devem se ver antes do grande dia, sendo assim, o casal contou com a parceria da Pousada Ponta da Vigia, que hospedou a noiva, e da Pousada Pedra da Ilha, onde ficou o noivo.

GNT registra o casamento

A vontade de mostrar ao mundo essa felicidade e a belíssima e irreverente cerimônia era tão grande, que Mari e Panda decidiram procurar o programa Chuva de Arroz do canal GNT para registrar o momento. E foi no melhor estilo “luz, câmera, ação” que o casamento, na igrejinha do Velho Oeste, aconteceu.

No dia anterior, o casal passeou pelo Parque e registrou vários momentos de descontração enquanto namorados. Inclusive o momento do primeiro beijo foi reproduzido para o programa. Divertidos e descontraídos, Mari e Panda contagiaram a todos durante as gravações.

Toda a decoração e organização foram realizadas pela equipe de Eventos e Cenografia do Beto Carrero World. Desde a carruagem que levou a noiva, até os mínimos detalhes da igrejinha foram pensados e montados por profissionais do Parque. O resultado final emocionou a todos os presentes, inclusive os visitantes que paravam para observar o espetáculo particular.

Personagens interagem

E não foram só os familiares e amigos que marcaram presença, personagens do musical O Sonho do Cowboy e do espetáculo Acqua estavam a todo o momento interagindo com os convidados. Já a recepção para o almoço no restaurante “Anjos à Gula”, foi feita por ninguém menos que Po, o simpático Panda da DreamWorks.

Para finalizar o dia com chave de outro, logo após o almoço o personagem Billy Bill invadiu o restaurante para convidar todos para assistirem o Extreme Show. E como não podia ser diferente, ao invés de festa, o casal ofereceu a tarde livre para seus convidados curtirem o Beto Carrero World. “Queríamos que nossos convidados sentissem um pouco da alegria que sentimos ao estar aqui”, conta a noiva.

O programa Chuva de Arroz será exibido no dia 08 de maio, a partir das 21h, pelo canal fechado GNT. Não deixe de assistir! ;D

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Casamento no BCW vai ao nesta quarta-feira

  1. Juu Camargo disse:

    Awwwn, que fofo *u* Nossa, quem dera algum dia ter um amor assim, -qq Adorei demais, esse cara é muito fofo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *