Blumenauense vence promoção e pilota Lamborghini no Beto Carrero

Céu azul, temperatura agradável, uma bela manhã de domingo para pegar a estrada. Imagina a alegria de acordar num dia como esse sabendo que dirigirá nada mais nada menos do que um Lamborghini Gallardo. Ontem (03/04/2011) Guilherme Bittencourt partiu de Blumenau para realizar este sonho, que também pertence a milhares de outros brasileiros.

Quem segue as redes sociais do maior parque temático da América Latina acompanhou a promoção especial de lançamento da atração Super Carros Beto Carrero. Durante vários dias o perfil @betocarrero divulgou a oportunidade que levaria o vencedor a dirigir um dos Super Carros, atração mais recente no centro de diversões. Para concorrer bastava o internauta seguir o Twitter oficial do Parque e dar um retweet na mensagem promocional.

Acompanhado da namorada Marcela Niels, Guilherme admite que foi um lance de muita sorte ter vencido a promoção, pois acessava pouco o microblog. “Eu tava na internet quando vi o tweet de um amigo meu. Dei um retweet no final do dia e a noite já ganhei o passeio no carro, além da entrada para aproveitar o Parque”.

Os carros ficam expostos no Castelo das Nações e podem ser alugados para uma volta na Rodovia Transbeto, a que liga o Parque temático à BR 101. Os valores para andar nos carros variam de acordo com o modelo do possante, trajeto e se o visitante dirige ou vai de carona. Tem para todos os gostos e bolsos e ainda pode ser parcelado em 4x no cartão.

“Foi uma experiência muito boa, dirigir um Lamborghini é o sonho de quase todo motorista. O barulho do carro é único, não tem comparação. Acelerei bem menos do que a capacidade, mas deu pra sentir que a força do motor é bem superior”, complementou Guilherme.

Depois de atrações como o espetacular Extreme Show e a construção de uma pista de kartódromo que sediará a maior competição de kart do país, os Super Carros vieram para mostrar que o Beto Carrero World também aposta no automobilismo, uma das maiores paixões dos brasileiros.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Blumenauense vence promoção e pilota Lamborghini no Beto Carrero

  1. Cintya disse:

    Awwwnnnnnn!!!!!
    Também quero dar uma “voltinha”de Lamborghini *———*

  2. Sergio Aslan-06 disse:

    tambem estou doido para pilotar essa fera… acelerar nervoso e domar esse bicho…
    vou me agilizar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *