Beto Carrero World recebe o 25º Encontro de Recreação e Lazer das APAEs

Um dia repleto de alegria e diversão. Assim foi celebrado o 25º Encontro de Recreação e Lazer das APAEs do Brasil, que aconteceu no Beto Carrero World na última quinta-feira, 10 de maio. Participaram da atividade, crianças e adultos inscritos em Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs), bem como de outras instituições de educação especial do Sul do país. O evento é promovido pela APAE de Penha-SC.

O diretor da área comercial e marketing do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, destaca que o dia foi cheio de magia e encantamento em todo o Parque. “Nos orgulha poder receber por mais um ano o encontro das APAEs. A atividade que já é tradicional por aqui começou graças à iniciativa do Beto, que tinha como um de seus propósitos promover a alegria e a diversão a todos”, disse Vertemati.

Para a presidente da APAE de Penha-SC, Eudes Zanin, a atividade possibilita uma experiência única para os alunos. “Chegamos a mais um encontro e isso nos engrandece, pois a data é esperada com muito entusiasmo. O próprio Beto Carrero tinha um carinho especial pela Associação e sempre foi um incentivador dessa comemoração. Só temos a agradecer ao Parque pela parceria, onde promover atividades como essa contribuem para o bem-estar e desenvolvimento social dos alunos”, salientou.

O encontro acontece anualmente no Beto Carrero World, que concede um desconto especial para professores, alunos e acompanhantes com almoço incluso. A venda é realizada diretamente pela APAE de Penha e parte do valor do passaporte promocional é destinado à entidade. Além disso, para incentivar a participação no encontro é concedido um prêmio à instituição que levar o maior número de alunos. Neste ano, a APAE de Ibaiti-PR reuniu 96 participantes e ganhou passaportes para retornarem para mais um dia de diversão no Beto Carrero World.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.