Beto Carrero World recebe a 3ª etapa do campeonato Arena Cross

Feras do MotoCross invadem o Parque

No próximo sábado, dia 17, muitas emoções aguardam o público em Beto Carrero World. O Parque recebe a 3ª etapa do Arena Cross, um dos campeonatos mais concorridos de todo o país. Uma pista de 440 metros será palco de um grande espetáculo de habilidade e ousadia, onde grandes nomes do motocross vão disputar as categorias 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e Pró.

A prova será realizada a noite, com início às 19h30. Os pilotos chegam cedo para os primeiros treinos do dia, previstos para iniciarem no começo da tarde de sábado. A pista é composta de 8 saltos, 4 duplos e um triplo e uma seqüência de costelas de encaixe rápidas. A estrutura do Parque oferece arquibancada com visão privilegiada da pista, de onde é possível assistir a todas as manobras.

A estreia do Beto Carrero World em eventos de motocross foi em junho, com o Superliga Brasil de Motocross. Carlinhos Romagnolli, diretor da Romagnolli Promoções e Eventos, destaca que é um prazer para a empresa ter o Parque como referência e parte do calendário. “A localização e infra-estrutura do Beto Carrero World oferece segurança para o evento. Com certeza será mais uma edição de sucesso”, destaca o empresário.

Ingressos para o Arena Cross custam 2 kg de arroz ou feijão e podem ser adquiridos nas lojas da Moto e Cia, Promenac Motos e Toni Center dos municípios de Penha (SC), Balneário Piçarras (SC), Navegantes (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e Camboriú (SC), além do departamento comercial do Parque, localizado no Castelo das Nações. Os alimentos arrecadados durante o evento serão doados ao Instituto Beto Carrero, que desenvolve e mantém projetos de responsabilidade social na comunidade.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas a Beto Carrero World recebe a 3ª etapa do campeonato Arena Cross

  1. Will disse:

    Parabéns para essa equipe que vem colocando Penha no mapa. Morei em Penha durante 19 anos e fico feliz em ver a evolução que Penha vem tendo com o Parque.

    Parabéns!!!!

  2. Nivaldo Lira disse:

    Valew ! Parabens ao Parque Beto Carrero World por trazer para nossa região do Vale mais este grande evento, que será sem duvidas mais um grande sucesso a nível nacional.

    Votos de sucesso a toda direção e administração que nao tem medido esforços para tornar esta região um destaque crescente no cenário nacinal no campo do Turismo.

    Parabens ao Grupo da Romagnolli Promoções e Eventos, na pessoa do seu Diretor Carlinhos por dar o seu aval e acreditar no sucesso que o evento de MotoCross seria acontecento aqui no Parque Beto Carrero World.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *