Beto Carrero World promove Dia da Alegria

CAPAO Beto Carrero World abriu as portas nesta quarta-feira, dia 09, para receber exclusivamente estudantes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos. O Dia Nacional da Alegria é promovido para democratizar o acesso à diversão e cultura. Este ano, a ação reuniu mais de seis mil crianças e adolescentes de 48 escolas e instituições de Santa Catarina e do Paraná. Os participantes aproveitaram gratuitamente um dia de diversão no maior Parque Temático da América Latina e, como nos anos anteriores, receberam um lanche durante o passeio.

FOTO 1Muitos tiveram a oportunidade de visitar o Parque pela primeira vez. É o caso de Danielle Aiumi Plank, de 9 anos, estudante da “Escola Básica Raquel Figueiredo de Assis”, de Penha. Logo após entrar no Parque, com o mapa em mãos, a pequena tentava decidir em que área temática começaria o passeio. Danielle estava empolgada com tantas atrações disponíveis para desbravar. Para a professora Carla do Rosário, da Ong Casa de São José, de Florianópolis, levar os alunos ao Beto Carrero World é uma ótima oportunidade para incentivar a criatividade. “Aqui eles conseguem fazer conexões com o espaço lúdico e aprendem brincando”, comenta.

O Dia da Alegria

FOTO 2O 7º Dia Nacional da Alegria é uma iniciativa do Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra). O Beto Carrero World apoia a ação e promove um dia de entretenimento gratuito para os participantes cadastrados no evento.

Informações Beto Carrero World: (47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *