Beto Carrero World prestigia cinquentenário da Embratur

15036292_1849520321986217_8720993312306152314_n

O diretor Comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, o senador catarinense Dalirio Beber e o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, na sessão solene em homenagem aos 50 anos da Embratur

O Beto Carrero World esteve presente na comemoração dos 50 anos do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), autarquia ligada ao Ministério do Turismo e responsável pela promoção e marketing dos produtos turísticos brasileiros. O Diretor Comercial Roberto Vertemati representou o empreendimento catarinense nos eventos comemorativos, realizados em Brasília nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17.

A Câmara dos Deputados promoveu nesta quinta-feira uma sessão solene para homenagear o Instituto. Além de Vertemati, outros líderes de destinos turísticos, parlamentares e gestores públicos de Santa Catarina também participaram, como Valdir Walendowsky, presidente da Santa Catarina Turismo (Santur).  “O estado foi citado na cerimônia como exemplo de destino brasileiro com destaque internacional”, comenta Roberto Vertemati.

A divulgação do turismo brasileiro no exterior  foi uma das pautas principais do Fórum “O Futuro do Turismo Internacional – Perspectivas Brasil”, que na quarta-feira marcou o início das comemorações do cinquentenário da Embratur. O evento também discutiu ferramentas digitais para o turismo e o segmento de aventura.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *