Beto Carrero World participa do 6º Salão do Turismo em SP

Um grandioso estande tem despertado a atenção de quem passa pelo maior evento turístico de São Paulo, o 6º Salão de Turismo – Roteiros do Brasil. Desde a abertura, ontem (13), que os olhares se voltam para o divertido estande do Beto Carrero World. Mais de cem mil pessoas, entre profissionais do turismo e público final, são esperadas no pavilhão de eventos Anhembi durante os 5 dias de duração do evento.

O Parque catarinense elaborou um estande de 100 m², de esquina, com as atrações ilustradas e vários figurantes fotografando ao lado dos visitantes. Pipocas são distribuídas e formam filas enormes atraindo a criançada que também vem em busca das novidades do segmento turístico.

O mercado de São Paulo é prioridade para o Beto Carrero World e o empreendimento fez questão de organizar um stand especial para o Salão do Turismo. Geninho Goes, um dos diretores do Parque, reconhece o potencial de compras do paulistano e a admiração que possuem pelo produto. O gestor enfatiza que estes visitantes podem aproveitar o Parque num final de semana, pois o centro de diversões fica a apenas 45 minutos de vôo da capital paulista.

“Nos últimos anos passamos por diversas transformações, lançamos novas atrações e investimos em shows. Tudo isso faz com que nosso padrão seja cada dia melhor, o que nos possibilita garantir diversão para todos os públicos que nos procuram”, afirma Geninho.

Tanielson Campos é Secretário de Turismo de Ribeirão Preto (SP), cidade considerada referência em turismo de eventos de negócios. Ele elogiou o estande do Parque e lembrou da participação do Beto Carrero World na feira AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região)”, nos dias 26 e 27 de agosto.

“Quase 10% do PIB mundial é representado pelo turismo e no Brasil estamos muito além disso. O Beto Carrero World certamente é grande contribuinte nesta estatística”, destacou o Secretário.

A rainha da Festa das Flores, de Joinville (SC), também passou pelo Salão do Turismo. Fernanda Weinrich afirmou que se emociona toda vez que vai ao Parque por ser um mundo de fantasia e, ao mesmo tempo, de muita diversão e de opções para todos os gostos. Ela confessa que se diverte até nos brinquedos infantis e adora As Xícaras Malucas. “O estande de vocês está lindo aqui na feira. Estão todos convidados para se divertir neste lugar maravilhoso e que fica a menos de 1 hora de Joinville.”

O Salão do Turismo está separado em diversos módulos de atividades:
– Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização: onde o visitante pode comprar sua viagem;
– Vitrine Brasil: artesanato, moda, jóias, produtos da agricultura familiar, manifestações artísticas e gastronomia;
– Núcleo de Conhecimento, Rodada de Negócios: encontros pré-agendados entre os agentes de comercialização do produto turístico brasileiro;
– Missões Promocionais – Caravana Brasil: visitas técnicas de agentes de turismo/operadores;
– Missões Promocionais – Press Trip: visitas técnicas de profissionais de imprensa nacional e internacional.

Informações para imprensa com Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
Malu Barreto
imprensa@betocarrero.com.br
(47) 3261-2025

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Beto Carrero World participa do 6º Salão do Turismo em SP

  1. thaisa disse:

    eu gosto do beto carrero

  2. roberto pfleger disse:

    o melhor lugar do mundo, pode acreditar!!!

  3. leonardo nassaro disse:

    Bem oportuno a participação do Beto Carreiro nesta feira de turismo em Sampa. É que estive no Parque em julho, fui do interior paulista de carro para lá mas, algo muito estranho aconteceu: percebi que quase (ou não existe) placas indicativas do parque neste sentido. E quando fui para Camboriu e retornei há várias placas e tudo mais indicando o parque. Espero que a organização do Beto Carreiro lembre dos paulistanos.
    Obs: falta indicação da entrada do estacionamento de quem se hospeda na Penha.
    obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *