Beto Carrero World participa da 21ª AVIRRP

Nos dias 4 e 5 de agosto o maior parque temático da América Latina participou da 21ª edição da Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto (Avirrp), realizada no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). Com estande próprio, o Beto Carrero World levou atrações especiais para a feira voltada para agentes de viagem e entidades ligadas ao setor.

Os personagens Megamente e Metro Man marcaram presença no estande, recepcionando o público que circulava pela feira. Para ampliar os contatos com agentes de viagem e entidades ligadas ao setor, o Beto Carrero World também promoveu capacitações para os profissionais da área.

Equipe Beto Carrero World durante a 21ª Avirrp

Durante a Avirrp, o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, destacou o potencial de compras do paulistano e a admiração que possuem pelo empreendimento. “Para o Beto Carrero World o mercado de São Paulo, principalmente do interior do estado é bastante estratégico, pois representa uma força econômica considerável. A região de grande concentração de riquezas também contribui para a geração de importantes negócios” disse.  

Ainda segundo Vertemati, a participação na feira foi fundamental. “Estarmos na 21ª edição da Avirrp possibilitou além de estreitar contatos, conhecer novas agências e apresentar para os profissionais do turismo nosso produto e o que temos de melhor”, finalizou.

AVIRRP

Fundada em 1997 pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, a Avirrp tem como objetivo principal reunir e fortalecer a estrutura turística e econômica de Ribeirão Preto e região. Atualmente a feira conta com um espaço de mais de 6 mil m², onde gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *