Beto Carrero World é o sexto melhor parque de diversões do planeta

O Beto Carrero World é o sexto melhor parque de diversões do planeta e o primeiro da América Latina segundo pesquisa do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. O levantamento foi divulgado nesta terça-feira, dia 15, e realizado por meio da quantidade e da qualidade dos comentários no site ao longo de 12 meses.

O Parque catarinense foi o único da América Latina a entrar no ranking dos 25 melhores parques de diversões do planeta. Também conquistou o primeiro lugar do Brasil e da América do Sul, numa lista que misturou parques de diversões e aquáticos. “O Beto Carrero World investe em parcerias internacionais para oferecer o melhor ao público brasileiro e latino-americano. Nossos esforços estão rendendo resultados. Estamos felizes por estar entre os melhores do mundo. Esta conquista nos impulsiona ainda mais”, comemora o CEO da empresa, Sr. Adalgiso Telles.

 Os 10 melhores parques de diversões do mundo

1°- Discovery Cove (Orlando, EUA)

2°- Europa-Park (Rust, Alemanha)

3°- Universal Islands of Adventure (Orlando, EUA)

4°- Disney Magic Kingdom (Orlando, EUA)

5°- Disney Hollywood Studios (Orlando, EUA)

6°- Beto Carrero World (Penha, Brasil)

7°- Disneylândia (Anaheim, EUA)

8°- Universal Studios Cingapura (Sentosa, Cingapura)

9°- PortAventura Park (Salou, Espanha)

10°- Disney Animal Kingdom (Orlando, EUA)

 

Os 10 melhores parques aquáticos e de diversões do Brasil

1°- Beto Carrero World (Penha, SC)

2°- Beach Park (Aquiraz, CE)

3°- Hot Park (Rio Quente, GO)

4°- Thermas dos Laranjais (Olímpia, SP)

5°- Eco Parque Arraial D´Ajuda (Arraial D’Ajuda, BA)

6°- DiRoma Acqua Park (Caldas Novas, GO)

7°- Alpen Park (Canela, RS)

8°- Mirabilandia Parque de Diversões (Recife, PE)

9°- Marina Park (Capão da Canoa, RS)

10°- Lagoa Thermas Clube (Caldas Novas, GO)

 

Diversão para toda família

Parque  (65)

O Beto Carrero World está entre os parques temáticos mais completos do mundo, com diversão garantida para todas as idades. Localizado em Penha, Santa Catarina, possui mais de 100 atrações divididas em nove áreas temáticas com brinquedos, shows e Zoo. Muitas novidades estão previstas para este semestre.

O Parque possui a primeira montanha-russa invertida do Brasil, a FireWhip. Os trilhos ficam sobre a cabeça do visitante, deixando os pés suspensos. O percurso tem 700 metros de pura adrenalina num passeio radical sobre lagos e cachoeira. A FireWhip alcança quase 100km/h e 4,5 vezes a força da gravidade. Entre os brinquedos radicais, a Big Tower é outro destaque. Nesta atração, o visitante despenca de uma altura de 100 metros, o equivalente a um prédio de 30 andares.

O Zoo Beto Carrero possui mais de mil animais entre mamíferos, aves e répteis. Além dos tradicionais, como girafas e elefantes, o destaque são algumas espécies ameaçadas de extinção, como tamanduá bandeira, ararajuba e o ganso do Havaí. No Mundo Mágico das Aves, o visitante percorre uma trilha dentro do viveiro com cerca de 100 aves, como tucanos, papagaios e loris. Já o Jardim Secreto guarda quatro exemplares dos raros leões brancos.

Depois de um dia repleto de emoções, o passeio encerra com o Show O Sonho do Cowboy. Um musical inspirado no sonho de infância do empresário e artista João Batista Sergio Murad. Beto Carrero é um personagem tão forte que se mesclou a vida do criador. No Show, um menino sonhador vive uma história de aventura, coragem e amor. Imagina ser mocinho em pleno Velho Oeste.

Parcerias internacionais

3 (3)

Universal Studio concedeu ao Beto Carrero World a honra de produzir o único show de carros no mundo com a temática da série de sucesso Velozes e Furiosos. O Show reserva fortes emoções, com manobras radicais com carros, motos e um caminhão. Em Velozes e Furiosos Show, a precisão e audácia dos pilotos é impressionante.

Os personagens da DreamWoks Animation invadiram o Beto Carrero World. Os visitantes podem conhecer de perto os divertidos náufragos de Madagascar, se apaixonar por Po, o adorável Kung Fu Panda, se fascinar pela turma de Shrek, o ogro mais gentil das telas do cinema, e se animar com a dupla Megamente e Metro Man. A aliança entre o Estúdio de animação e o Parque brasileiro está no terceiro ano e é um grande sucesso. Em 2014, a parceria rendeu mais um fruto, a nova área temática Madagascar.

Madagascar no Beto Carrero World

9

Agora os brasileiros têm a oportunidade de visitar o divertido mundo da animação Madagascar, da DreamWorks Animation. Lançada em fevereiro, esta é a única área temática Madagascar na América Latina e com atrações totalmente diferentes das outras duas que existem no mundo. Os 25 mil metros quadrados da área revelam uma ambientação única. Cores, texturas, sonorização, paisagismo. São muitos os detalhes que nos fazem entrar na história de Madagascar. É quase como caminhar dentro do próprio desenho animado. Os personagens aparecem em horários específicos e recebem os visitantes em cenários ideais para fotos incríveis.

Em Madagascar Crazy River Adventure!, os visitantes embarcam numa aventura com Alex e toda a turma. A adrenalina deste brinquedo fica por conta das corredeiras. O percurso de mais de 700 metros, realizado em botes, é repleto de desafios que deixam o passeio ainda mais divertido.

Os personagens são as estrelas de um afro circo em Madagascar Circus Show!. Baseado no filme Madagascar 3: Os procurados, o roteiro é superdivertido. Música, dança e números circenses compõe este espetáculo alucinante. A trama ainda conta com a indesejada presença da equipe de Controle de Animais de Mônaco, que invade o palco à caça dos protagonistas.

Mais de 30 artistas sobem ao palco para encantar os visitantes. Além dos personagens e coreografias, o Show conta com três atrações circenses – BMX (manobras radicais com bicicletas), Power Track (saltos em cama elástica) e Cyr Wheel (acrobacias em aros).

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *