Beto Carrero World conquista destaque nacional na área de RH

Nosso analista do DHO, Cleiton Montagna, acaba de receber para o Beto Carrero World o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia na modalidade Gestão de Pessoas – Jovem. A premiação aconteceu em São Paulo na noite desta terça-feira, dia 15, e reuniu os maiores nomes brasileiros da área de Recursos Humanos. Entre os jovens que atuam no setor, Cleiton ganhou destaque com o case do Programa de Integração “Atuar para Encantar, Encantar por Amor”, desenvolvido por ele aqui no Beto Carrero World.

Nosso gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), Daniel Nascimento, conta que a empresa vem trabalhando para desenvolver ideias inovadoras, incentivando os colaboradores a sempre pensar em melhorias contínuas nos processos. “Este prêmio fortalece este conceito de que nossas boas práticas geram destaque e repercutem positivamente no cenário nacional. E aproveitamos para parabenizar o colaborador pela inciativa e dedicação a este projeto, auxiliando também as outras áreas a valorizar o capital humano”, completa Daniel.

O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia é concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) desde 1993. É um dos maiores reconhecimentos da área no Brasil, valorizando as melhores iniciativas das empresas, destacando profissionais e identificando novos talentos. O projeto aplicado no Beto Carrero World foi o único representante de Santa Catarina dentre todas as modalidades nacionais do Prêmio em 2017 e também o único no Brasil a alcançar a pontuação necessária para a categoria Jovem, conquistando o primeiro lugar. “Este reconhecimento reforça ainda mais nossa responsabilidade de construir treinamentos com forte embasamento teórico, com linguagem acessível e didática, e com foco no desenvolvimento humano e organizacional”, comenta Cleiton, que completará 10 anos de empresa no próximo ano.

Entre 2008 e 2012, Cleiton foi monitor, operador e supervisor do Departamento de Brinquedos e também líder da equipe do Serviço de Atendimento ao Visitante (SAV).  No fim de 2012, foi convidado a fazer parte da equipe voltada a desenvolver treinamentos na empresa e hoje atua no setor DHO. Neste ano, o profissional obteve o diploma de Psicologia.

O Projeto

O Programa de Integração “Atuar para Encantar, Encantar por Amor” apresenta aos novos colaboradores, lojistas e parceiros terceirizados um conceito personalizado de atuação. São palestras, discussões e experiências artísticas que fortalecem a cultura organizacional e o sentimento de orgulho. Utiliza elementos da Psicologia para auxiliar o dia a dia dos profissionais que atuam diretamente com nossos visitantes. “Acredito que só recebemos este Prêmio porque cada Carrero dedicou um pouco de si: os artistas, instrutores e multiplicadores, os líderes e as equipes que toparam o desafio. Parabéns a todos nós, Carreros!””, comemora Cleiton.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *