Arena Cross e Superliga de Motocross no Beto Carrero World

Em 2011 as principais competições sob duas rodas do Brasil terão como sede o maior e mais completo centro de diversões da América Latina, o Beto Carrero World. O acordo oficializado na última quarta, dia 26, trará para a cidade de Penha etapas dos campeonatos Arena Cross e Superliga Brasil de Motocross. A parceria, firmada entre o empreendimento e a Romagnolli Promoções e Eventos, deve garantir maior destaque para as provas e fazer a alegria de muitos visitantes.

Apaixonado por velocidade, assim como muitos brasileiros, o presidente Alex Murad destacou que após o lançamento e o sucesso do Extreme Show o Parque ampliou horizontes para esta área. A união entre velocidade e diversão também estiveram presentes nas palavras do empresário Carlinhos Romagnolli, como uma combinação garantida de sucesso.

O prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, não deixou de mencionar sobre a importância do envolvimento do poder público em eventos desse porte e também reconhecer a necessidade de ampliação da infra-estrutura do município para receber e acomodar o público atraído pelas novas competições.

Nos dias 25 e 26 de junho será realizada a quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross e no dia 27 de agosto a terceira etapa do Arena Cross, já com 13 anos de tradição. Os campeonatos contarão com a presença de pilotos consagrados vindos de vários estados do país e também do exterior.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *