Área temática Madagascar completa um ano

foto1

Madagascar, da DreamWorks Animation, está em festa. No último domingo, 22/02, a nova área temática Madagascar completou um ano. Alex, Gloria, Melman, os Pinguins e toda a turma estão comemorando. Inaugurada no dia 22 de fevereiro de 2014, a primeira e única área do gênero na América Latina, foi construída para abrigar e proporcionar grandes aventuras selvagens aos visitantes do BCW. Segundo a catarinense de Tubarão, Natiele da Silva, de 25 anos, estar no Madagascar é sentir-se criança novamente. “Primeiro lugar que fui no Beto Carrero foi Madagascar, voltei a ser criança, parece que estou dentro do filme. É tudo real, os personagens interagem e emocionam”.

foto2

Os 25 mil metros quadrados da área revelam uma ambientação única. Cores, texturas, sonorização, paisagismo. São muitos os detalhes que nos fazem entrar na história de Madagascar. É quase como caminhar dentro do próprio desenho animado. Os personagens aparecem em horários específicos e recebem os visitantes em cenários ideais para fotos incríveis.

Madagascar Circus Show!

foto3

Os personagens são as estrelas de um afro circo em Madagascar Circus Show!. Baseado no filme Madagascar 3: Os procurados, o roteiro é superdivertido. Música, dança e números circenses compõe este espetáculo alucinante. A trama ainda conta com a indesejada presença da equipe de Controle de Animais de Mônaco, que invade o palco à caça de Alex e amigos.

Mais de 30 artistas sobem ao palco para encantar os visitantes. Além dos personagens e coreografias, o Show conta com três atrações circenses – BMX (manobras radicais com bicicletas), Power Track (saltos em cama elástica) e Cyr Wheel (acrobacias em aros). Cerca de 800 mil visitantes já assistiram ao show, que é apresentado às 14h nos dias de Parque aberto. 

Madagascar Crazy River Adventure!

foto4

Em Madagascar Crazy River Adventure!, os visitantes embarcam numa aventura com Alex e toda a turma. A adrenalina deste brinquedo fica por conta das corredeiras. O percurso de mais de 700 metros, realizado em botes, é repleto de desafios que deixam o passeio ainda mais divertido. Segundo os irmãos Farage, de Vila Velha, no Espírito Santo passear no Crazy River é sensacional. “Eu senti muita emoção, parecia que participava do filme. É muito legal, a água vai nos pés. Eu senti que estava no navio junto com a Glória e o Alex”, descreve emocionada Júlia Farage, 6 anos. Já para o irmão Pedro é como “estar em uma montanha-russa dentro da água”.

foto5

Veja o que alguns visitantes acharam da nova área temática Madagascar:  https://www.youtube.com/watch?v=349trDLTI9A

Madagascar © 2014 DreamWorks Animation L.L.C

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *