8º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência no Beto Carrero World

Hoje, 28 de novembro, o Beto Carrero World realizou o 8º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas. Foram mais de 1100 participantes, quase o dobro em relação ao último ano. Com entrada gratuita, os integrantes de instituições de auxílio a pessoas com deficiência, e seus responsáveis, aproveitaram as atrações e celebraram a vida com muita alegria e diversão.

A data tem como objetivo promover a integração social de pessoas com patologias de deficiência intelectual, autistas, portadores de deficiência visual, paraplégicos, tetraplégicos, portadores de deficiência auditiva ou com deficiência em membros superiores, pessoas com síndrome de down, cadeirantes e hemiplégicos.

Vindo de Curitiba (PR), o pequeno Arthur da Silva, 6 anos, visitou hoje pela primeira vez o maior parque temático da América Latina. Hoje a introspecção do autismo deu lugar a muitos sorrisos nas brincadeiras com sua mãe, Edinéia Barreiros da Silva. “Estamos eufóricos com todos esses brinquedos. Com esse atendimento especial às crianças com autismo podemos proporcionar um dia incrível e de muita festa para ele. Estamos realmente encantados”, conta Edinéia.

Já Willian Cardoso, 16 anos, participa há três anos do evento, sempre com muita energia e empolgação. Acompanhado da mãe, Ivete Cardoso, eles vieram da cidade de Itajaí (SC) para se divertir no Beto Carrero World. “O Willian adora vir nesse lugar, aqui é tudo uma maravilha. Ele está muito ansioso para ir na Xícara Maluca e também na Autopista, pois são os brinquedos que ele mais gosta”, revela Ivete.

“Estamos muito felizes com o aumento de participantes nesse ano, pois o Beto deixou para toda a equipe de colaboradores a missão de encantar em todos os momentos, e tenho certeza que estamos cumprindo nosso objetivo”, declara Edilson Doubrawa, Diretor Financeiro do Beto Carrero World.

O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas é promovido pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) com apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *