24º Encontro de Recreação e Lazer das APAEs no Beto Carrero World

Dia 18 de maio o Beto Carrero World recebeu 2 mil visitantes especiais, que vieram para o Encontro de Recreação e Lazer das APAEs do Brasil. O evento é promovido pela APAE de Penha e reuniu 50 instituições de diferentes estados do Brasil.

“Este ano comemoramos 25 anos de história, e realizar a 24ª edição deste encontro tão especial enche nossos corações de alegria. É um prazer imenso para todos do Beto Carrero World proporcionar alegria a tantas pessoas, pois esse sempre foi o maior propósito do Beto”, ressalta Edilson Doubrawa, Diretor Financeiro do Beto Carrero World.

Neste dia, a alegria e o entusiasmo desses visitantes contagia a todos, ressaltando a magia e o encantamento em todas as áreas do Parque. “Este dia é de suma importância para o desenvolvimento social dos alunos, é uma oportunidade única que eles têm de participar de uma atividade que trabalha o espirito de equipe entre eles e a convivência com alunos de outras APAEs”, declarou Jaqueline Machado Ferreira, Diretora da APAE Penha.

O Beto Carrero sempre foi um incentivador desta comemoração, pois acreditava que não existem barreiras para a realização dos sonhos em um mundo magico. “Venho há 24 anos para acompanhar este dia maravilhoso. Lembro com saudades de quando o Beto nos recepcionava, sempre muito gentil e atencioso com todos. Se não fosse essa parceria, não conseguiríamos trazer os alunos para um dia tão agradável”, salienta Eudes Zanin, Presidente da APAE de Penha.

Os professores, alunos e seus familiares recebem um desconto especial, e parte do valor do passaporte promocional do Encontro é destinado à entidade de Penha. Para incentivar a participação no encontro, todo ano é concedido um prêmio a instituição que trouxe maior número de alunos. Neste ano, a APAE de Blumenau reuniu 208 participantes, e ganhou passaportes para retornarem para mais um dia de diversão no Beto Carrero World.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *