20 Anos de Beto Carrero World

Nem mesmo a chuva atrapalhou as comemorações do vigésimo aniversário de Beto Carrero World. Durante toda a manhã desta quarta-feira (28) visitantes e convidados misturaram-se com os artistas no Castelo das Nações para celebrar os 20 anos do maior Parque Temático da América Latinae recentemente eleito o melhor do país pela Revista Viagem e Turismo. De longe já se ouvia o som da fanfarra da Escola Básica Municipal Machado de Assis, de Blumenau, mesclando com as vozes entusiasmadas do público.

Artistas e personagens de todos os shows estiveram presentes e chamaram a atenção das pessoas que faziam questão de registrar a imagem deste dia tão especial. “Não sabia que era aniversário, cheguei aqui e dei de cara com um Rei, cavalheiros medievais, índios, enfim, achei o máximo”, comenta Luiza Antunes, de Curitiba, Paraná.

Por volta das 9h30 a Banda Novos Talentos deu início ao Hino Nacional e logo após, conforme os visitantes foram entrando no Parque, foi cantado e tocado o tradicional parabéns, que emocionou a todos presentes. Uma revoada de balões e fogos contribuíram para colorir o céu que insistia em ficar nublado. Após este momento, DJ Andy foi quem comandou o som. Como parte das surpresas, personagens dos shows interagiram com o público em várias áreas temáticas do Parque. E como toda comemoração, não podia faltar o tradicional brigadeiro. Na saída cada visitante ganhou uma caixinha personalizada com o delicioso docinho.

Autoridades marcaram presença

Além dos diretores do Beto Carrero World, algumas autoridades locais e estaduais compareceram ao evento, entre elas estavam o prefeito e vereadores de Penha, o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Itajaí, Fabrício de Oliveira, e o senador Luiz Henrique da Silveira.

Luiz Henrique demonstrou-se orgulhoso do empreendimento em terras catarinenses. “Nós temos sempre que agradecer ao Beto Carrero, à sua equipe e ao Alex Murad por manter este empreendimento, pois é uma fonte de lazer, entretenimento e economia para o estado catarinense. O Parque prova que Santa Catarina é capaz de fazer coisas de primeiro mundo. O Beto Carrero World é uma instituição de turismo, lazer e cultura”, concluiu o senador.

Para o diretor de Planejamento e Operacional do BCW, Hugo Loth, este dia marca 20 anos de muita história e dedicação para realizar um sonho que chegou a ser considerado loucura por muitos. “Há 20 anos não imaginávamos que isso tudo seria possível. Ver uma enorme fazenda se transformar no Maior Parque Temático da América Latina, é um orgulho para todos nós”, emociona-se ao comentar.

Vila Germânica em clima de Oktoberfest

Quem visitou a Vila Germânica, a 1ª edificação do Parque, pode sentir um pouquinho o gostinho da Alemanha. Tudo isso por que o Grupo Folclórico Pomerano deu o tom e animou o público com músicas alemãs dançadas pelo divertido Grupo Alpen Bach. Até a chuva deu uma trégua para que os visitantes pudessem conferir de perto a apresentação dos grupos. O clima estava tão animado que lembrava as festas de outubro.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *