19 anos, festa e DIVERSÃO!

O dia amanheceu lindo. Céu azul, sol e calor. A combinação perfeita da estação anunciando que o Beto Carrero World estava em festa. Quem veio ao Parque neste dia 28 pode acompanhar as comemorações do seu 19º aniversário. Além dos visitantes e convidados, a cidade de Penha pode ver centenas de balões e fogos de artifício colorindo o céu por volta das 10h da manhã.

Antes mesmo de adentrar pelo Castelo das Nações, visitantes aproveitavam para tirar fotos ao lado dos diversos personagens. “A recepção não poderia ser mais calorosa e divertida”, disse Luciana Apolinário, que veio de Governador Celso Ramos para aproveitar as atrações do Parque com a família. Já no Castelo, uma fanfarra tocava canções alegres e bem conhecidas do público.

Juntamente com a diretoria, o presidente do Parque, Alex Murad, inaugurou o selo símbolo do 19º aniversário após retirar o manto vermelho que o cobria na Praça de Eventos. Personagens dos shows estavam reunidos na solenidade e os visitantes não perderam a oportunidade de mais uma vez registrar e aproveitar cada momento da programação. As atrações funcionaram normalmente durante o dia.

Ao cair da tarde, o espetáculo “O Sonho do Cowboy – Um musical Beto Carrero” teve o seu lançamento oficial. O teatro, com capacidade para quatro mil pessoas, estava repleto de convidados e visitantes. Um vídeo ilustrou a trajetória do cowboy brasileiro e o herdeiro deste sonho, Alex Murad, agradeceu a todos que com ele estão comprometidos em aprimorar e manter vivo o sonho de Beto Carrero. “Este ano foram duas grandes estreias, o Extreme Show e hoje o musical. Aguardem que vem muito mais por aí”, complementou, finalizando seu pronunciamento.

O atual governador Leonel Pavan destacou que o Beto Carrero World é o pulmão do Estado, dignificando ainda mais o turismo e lembrou de momentos que viveu ao lado do saudoso João Batista Sérgio Murad. Representando o governador eleito Raimundo Colombo, Cesar Souza Filho garantiu que o empreendimento continuará tendo total apoio do governo do Estado.

Muito aplaudido foi o depoimento do senador eleito Luiz Henrique da Silveira, que enalteceu o Parque por proporcionar encantamento e alegria às pessoas, justificando que atualmente lazer e alegria são indispensáveis para compensar a batalha diária. Já o prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, mencionou que a cidade que administra tornou-se outra após a instalação do Parque, em 1991. “Agradeço imensamente ao Beto Carrero e hoje ao Alex, por gerar renda e emprego em Penha. O Parque é responsável pelo desenvolvimento do município”.
Nas instalações do Memorial, imprensa e convidados celebraram o pré-lançamento do Vinho Reserva Beto Carrero, que está sendo produzido pela Miolo Wine Group. Música, sorrisos, boa comida e bebida marcaram a inesquecível noite do aniversário do maior Parque temático da América Latina.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a 19 anos, festa e DIVERSÃO!

  1. Juliana Pamplona disse:

    Foi muito bacana acompanhar o lançamento do musical O Sonho do Cowboy – Um musical Beto Carrero”. Agradeço o convite e indicarei em minha próxima coluna de turismo na Revista Estação Aeroporto.
    Abs e sucesso!
    Juliana Pamplona
    Alvo de Comunicação
    Diretora de Comunicação Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

  2. João Carlos disse:

    20 anos chegando *-* uma nova montanha russa? ou ride grandioso?

  3. Eu estive presente neste dia e fiquei emocionada, o show é simplesmente maravilhoso e me fez sentir na Broadway tamanho o profissionalismo de todos. Parabéns mais uma vez pela competência e pela alegria que vocês nos proporcionam sempre que a gente visita o parque. Esse sonho é uma realidade e fazer parte deste sonho não tem preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *